sexta-feira, 26 de agosto de 2011

É capaz de trazer felicidade, sorte , amor e paz !

Impossível tentar te esquecer .. Capacitado é esse amor, que existe dentro do peito ! Nada é exigido para ele existir e de qualquer forma ele existe ! Capacitado pois ele tem o dom de me alegrar , de trazer paz ! Não sei também se eu seria a pessoa certa para falar de amor e também é enjoativo né , ficar falando o que me faz te amar ! O melhor nesse momento seria dizer o que me faz bem , que é seu sorriso , sua música , sua voz a trazer paz e bem ao mundo , ou melhor seu jeito por inteiro ! Ele me faz muiiiito feliz e disso tenha certeza ! Não te troco por nada nessa vida , você é a coisa de mais rara, que tenho mais não tenho, se um dia disse que não te amo é que eu te amo o dobro ou mais! :) s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário