sábado, 13 de agosto de 2011



Muitos dizem que é bobeira, amar loucamente uma pessoa .. outros dizem que amar loucamente é o de menos, o pior é quando amamos platonicamente.. mas pra mim nada disso importa , porque somos todos iguais, o importante mesmo é amar, além de todos os limites ! Sonhar por sonhar também não vale , tem que correr atrás , lutar para alcançar , e com muita luta realizei meu sonho .. Podem me chamar de boba, que esse sonho foi louco de só ter ganhado '' Follow " mas e daí ? se eu to feliz assim :) Quando minha amiga de FC me avisou não acreditei , foi algo totalmente inacreditável , não sabia como reagir ! gritei , pulei , mais antes de tudo isso uma lágrima escorreu , foi quando eu vi que era realmente verdade, que ele me seguiu ! Thiago André Barbosa, eu te amo muito , além de todas as barreiras que separam nós fãs de você ídolo, te amo e isso é que importa ! Pra sempre sua fã e você pra sempre a minha estrela ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário