segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Será que eu devo te dizer, que quase choro quando falam de você ..
Eu só quero estar no teu pensamento , dentro dos teus sonhos e no teu olhar, tenho que te amar só no meu silencio num só pedacinho de mim, eu daria tudo pra tocar você , tudo pra te amar uma vez , já me conformei vivo de imaginação só não posso mais esconder ..
Eu tenho inveja do sol que pode te aquecer , eu tenho inveja do vento que te toca , tenho ciume de quem pode amar você , quem pode ter você pra sempre .. Meu coração começa a disparar .. Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer, eu nem sei o que eu gosto tanto tanto em você , seu sorriso ou seu jeitinho .. Eu faço planos impossíveis pra te ver .. Eu poderia escrever mil canções só pra você , poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você , me diz quando agente vai se ver , para eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz e eu não aguento mais, ficar tão longe de você ;/ E eu nem sei se algum dia eu ja me senti assim, eu nem me lembro de querer alguém , como eu quero você para mim.. Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu ? se você me pedir eu vou buscar só pra te dar ! ;) Te amo tanto .. amor igual eu nunca vi , eu fico como se tivesse só você para pensar !  Basta um sorriso seu para que eu enxugue o pranto , que essa distancia faz nascer em meu olhar .. Sacrifício ficar sem te tocar, sento teu cheiro, em um segundo jogo tudo pelo ar, dá desespero , são só sintomas da saudade a machucar , falta teu sorriso em meu olhar, um sorriso , apenas um sorriso é tudo que preciso .. Só você é quem trás a alegria que me faz capaz ! Nunca pensei que você me deixaria desse jeito , sem dormir direito .. Te amo como nunca amei ninguém ! Será que tenho que te dizer mais alguma coisa ? Te amo mais que a tudo nessa vida, você não tem noção do tamanho desse amor , sou capaz de TUDO por você ! Obrigada por fazer dos meus dias os melhores com apenas simples detalhes ! Você é tudo pra mim ! s2

@juuhgraziadio @Fc_Thiague



Nenhum comentário:

Postar um comentário