segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Você é o tipo certo de garoto errado .




É impossível comparar ou descrever o que eu sinto por você , é algo diferente que não sei explicar , é algo que nunca senti em toda a minha vida ! Ser fã é muito mais do que ter varios posters,comprar todas as revistas ir em todos os shows ter todos os cds é um sentimento que vai muito alem disso alem ate de nossa compreensão Como podemos amar tanto alguem sem nem conhecer direito essa pessoa?De quando ouvimos a voz dela toda a tristeza em nosso redor sai para uma onde de felicidade entra? Não tenho essas respostas mais tambem nem faz tanta diferença assim o importante é amar querer o bem e sempre estar ali pra ajudar seja como for fazer a pessoa se sentir amado e querido a final em muitos momentos nos somos a familia dele com quem ele pode contar por isso pode ter certeza que sempre serei sua fã . sinceramente não dá pra explicar tudo o que o exalta significa na minha vida, tudo que eu sinto por eles , eu sei que vou levar pra toda a vida, vou guardar cada momento deles como se fosse meu porque na verdade eu levo a minha vida vivendo por eles .. Sem palavras, sou completamente apaixonada por vocês ! estarei apoiando em qualquer má fase e em qualqeur hora , porque pra estar com vocês não tem hora e nem lugar ! Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu ? Se você me pedirem eu vou buscar só pra te dar ! Amo como nunca amei ninguém ! Graças a Deus tenho pessoas perto de mim que sabem o que eu realmente sinto , o quão grande é esse sentimento , acreditam e me dão forças para lutar , para realmente acreditar que esse sonho que eu levo a vida inteira guardado no meu peito , vai se realizar e que eu tenho forças p viver amando uma pessoa que está tão longe de mim .. uma pessoa impossível , mais como se diz : Quem acredita sempre alcança e eu acredito , que um dia por mais longe que ele esteja , meus sonhos vao ser alcançados , porque meu amor pelo thiago é inesperado , inalcansável , jamais igualável ! Minha vida é seguir te apoiando esteja aonde estiver .. Serei pra sempre a sua fã e você pra sempre a minha estrela ! te amo mais que tudo , Thiago André Barbosa, pra sempre com você ! s2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário