sábado, 13 de agosto de 2011

Follow .

13 / 08 / 2011 - Nesse belo dia , entrei no twitter, para continuar a tentativa de follow do thiaguinho ( @thiagoexalta ) no fc ( @Fc_Thiague ) no dia anterior tinha mandado 110 vezes :  FC Thiagué 
 THII FIZ 8 MESES DIA 8 POXA, VOCÊ NUNCA MANDOU BEIJO E NUNCA SEGUIU , VAI THI POR FAVOR ? :( 110  
Thiago nada de seguir , e eu já naquela anciedade , ai hoje entrei e mandei mais 90 vezes, para ver se algo funcionava e aproveitar que ele já estava online no twitter, twittando direto , mandei a mesma coisa  FC Thiagué   THII FIZ 8 MESES DIA 8 POXA, VOCÊ NUNCA MANDOU BEIJO E NUNCA SEGUIU , VAI THI POR FAVOR ? :( 200
Do nada minha amiga de FC do loucas pelo Thiague ( @Thiago_perfeito ) me manda :  Loucas pelo Thiagué.   by Fc_Thiague Ele seguiu a  tbm . *------------* Feliz por todas !' 
Eu vi isso e fui direto olhar meus seguidores, quando chego lá quem estava me seguindo ? ELE MESMO , o Thiaguinhooo ( @thiagoexalta ) na hora minha mae tava dormindo então não podia gritar , e daí escorreu lágrimas e lágrimas , e comecei a pular no meu quarto , então nao segurei a emoção e comecei a gritar , dane-se o mundo né ? aliais era hoje o meu dia de sorte, era hoje o dia mais feliz da minha vida ! não tem como explicar , amo muito esse DIVO ♥


@juuhgraziadio aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário